Histórico


Eduardo Cotias se formou pela Universidade Gama Filho em julho de 1996, iniciou sua residência em clinica médica em 1997 na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e em 1999 no Instituto Nacional de Cardiologia Laranjeiras, concluindo sua residência em 2001.

Titulado em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.Concursado no município do Rio de janeiro com duas matriculas.Atuou como médico plantonista da Unidade CardioIntensiva do Hospital Copa D’OR, desde 2000 onde permaneceu até julho de 2002, quando foi convidado pela clínica São Miguel, para fazer parte de sua equipe onde realizava consultas e exames (teste ergométrico e ecocadiograma).

Em 2002, atuou também como médico plantonista da unidade coronariana do Hospital Evangélico até dezembro de 2006, quando foi para UTI do Hospital São José em São José dos Calçados, como médico plantonista concursado pelo Estado do Espirito Santo.

Atendeu o ambulatório do SUS em Guaçuí e interna seus pacientes na Santa Casa de Guaçuí, desde a sua chegada até os dias atuais.

Em janeiro de 2012, deu um passo profissional importante, passou a atender na Clinica Saúde OK, onde realiza consultas de cardiologia e clinica médica com pratica ortomolecular sempre voltado para a promoção de saúde, além da realização de exames de Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Holter, Doppler de Carótidas e Vertebrais e Ecocardiograma.

Durante a concepção da Clínica Saúde Ok, foi pensado no individuo como um todo, onde possa proporcionar a saúde em seu mais amplo conceito, muito além de tratar suas queixas, promover profilaxia e cuidar do seu bem estar. Para isso, além do atendimento médico dispomos de um ótimo serviço de fisioterapia, onde realiza a reabilitação através de aparelhos com ultrassom, ondas curtas, turbilhão, além de técnicas modernas de RPG, acupuntura e Pilates e sala equipada com diversos aparelhos.

Débora Marques, formada na Universidade Gama Filho Em 1997, cursou RPG com Felipe Souchat, Pilates, e Escola da Coluna. Faz um tratamento individualizado dispondo da melhor técnica para cada fase da patologia.

Trata pacientes neurológicos, com desvios posturais, portadores de lombalgias e outras patologias álgicas. Além disso, é Pós Graduada em Estética e Cosmetologia, pela Universidade Veiga de Almeida, no ano de 2016.